Rating: 2.9/5 (96 votos)

ONLINE
17

 

 


DEZEMBRO

tourosurgente@gmail.com

DEZEMBRO

TERÇA.18/12/18

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE DUPLA COM DROGA E DINHEIRO QUE VINHA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PARA NATAL NA BR 101 NORTE 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta terça feira uma dupla que estava levando droga de São Miguel do Gostoso para Natal. A dupla foi abordada na BR 101 no KM 57, próxima a entrada da Praia de Muriu e com ambos foram encontrados 2kg de maconha, 1kg de craque e 3 mil reais. Os homens no momento da abordagem os dois estavam fumando um cigarro de maconha.

QUINTA.13/12/18

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTA QUINTA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

 Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta feira, segundo populares cerca de dois homens aproximaram da vítima enquanto dormia e fizeram disparos, o mesmo foi identificado como Jerry Adriane, ele já tinha vários processos, inclusive já pagou algumas penas em regime fechado e aberto.

 

SEGUNDA.10/12/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS PRENDE HOMEM NA NOITE DESTE DOMINGO NO CENTRO DA CIDADE APÓS VIOLENTAR SUA COMPANHEIRA 

Policiais Militares da Cidade de Touros prendeu na noite deste domingo um homem após violentar sua companheira, o fato ocorreu após a filha da vítima ligar para o 190, a viatura foi ao local e deteve o acusado, o suspeito pela violência doméstica foi identificado apenas como Alvino. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão de João Câmara onde foi autuado e deverá responder pela Lei Maria da Penha.

QUINTA.06/12/18

QUADRILHA INVADE A CIDADE DE TOUROS E EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Cerca de 15 homens invadiram a Cidade de Touros na madrugada desta quinta feira para explodirem os dois Bancos, os mesmos chegaram e renderam funcionários do Hospital e fazendo de escudo humano enquanto atiravam no Posto Policial. Cerca de três homens ficaram próximo ao Pelotão atirando para que os policiais não saíssem, o bando efetuou vários disparos na cidade e em seguida fugiram à destino ignorado.

 

 ATUALIZADO EM

      18/12/18