Rating: 2.9/5 (59 votos)

ONLINE
1

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O

        DIA 17/11/18

 

 

 

 

 

 


JANEIRO

tourosurgente@gmail.com

JANEIRO 

QUARTA.31/01/18

POLÍCIA MILITAR ENTRA EM CONFRONTO COM QUADRILHA QUE AMEAÇAVA A REGIÃO DO MATO GRANDE E LITORAL NORTE

Há alguns meses que uma quadrilha de assaltantes vem agindo com muita violência e continuamente na região do Mato Grande. Quadrilha essa formada por membros de Touros, Maxaranguape, Ceará Mirim e Adjacências. Na manhã de hoje, foi populares através do 190 informaram que no Assentamento Rosário, entre Ceará Mirim e Dom Marcolino, seis homens armados estavam supostamente desmontando carros em um acampamento m Mata. Uniram se o GTO de Touros, inclusive policiais de folga voluntários; Força Tatica de Ceará Mirim e as Rádio Patrulhas de Touros e Maxaranguape e seguiram em direção ao local onde foram recebidos por disparos de armas de fogo que provocou resposta por parte da PM a injusta agressão. No confronto dois bandidos vieram a ser feridos, sendo estes socorridos ao hospital de Touros porém infelizmente não resistiram aos ferimentos,. Também foram presos as pessoas de IVANDERSON LUZ E OLIVEIRA, foragido, cujo contra si pesavam dois mandados de prisão, inclusive um da justiça é São Paulo, o segundo preso foi a pessoa de PAULO CEZAR DE MELO, informante de Fuba ( líder da Quadrilha e por enquanto foragido). Ainda na ocorrência mais duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir de posse de armas longas. Foram apreendidos uma espingarda caseira, dois simulacros e pistola e um revólver calibre 38. Esta quadrilha vem é acusada de haver invadido entre outras casas a casa de um Policial Civil em Pitangui na qual levaram sua arma.

 

SEGUNDA.29/01/18

POLÍCIA MILITAR REALIZOU "OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO" NA ÁREA RURAL DE TOUROS NESTE DOMINGO 

Após várias denúncias e solicitações das autoridades e moradores das áreas rurais de Touros no tocante paredões e motos com canos adulterados, a Polícia Militar iniciou m manhã de hoje de hoje Operação Tolerância Zero. Até o presente momento mais de 20 motos foram apreendidas e donos e paredões foram advertidos sobre o crime de poluição sonora após aferição com decibelímetro. A Operação teve início na praia de Cajueiro e seguirá as demais praias pela parte da manhã e no decorrer do dia atingirá todos os distritos.

 

QUINTA.25/01/18

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DE MAXARANGUAPE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM MARACAJAÚ 

A Polícia Militar da Praia de Barra de Maxaranguape em patrulhamento na noite desta quarta, próximo a rádio de Maracajaú observou um homem em atitude suspeita e o mesmo foi abordado e encontrado Crack, Maconha e dinheiro fracionado. O acusado por tráfico foi identificado como Kerly Fabrício da costa de 23 anos, ele foi conduzido a Delegacia de plantão para os procedimentos legais.

SEGUNDA.22/01/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS REGISTROU HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO NO DISTRITO DE VILA MAINY

A Polícia Militar de Touros registrou na madrugada deste domingo um homicídio no Distrito de Vila Mane, a vítima veio a óbito após sofrer cutiladas de faca, não se sabe o nome da vítima e nem o acusado.

SEGUNDA.15/01/18

GTO DE TOUROS RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO 

O GTO de Touros recuperou na noite deste domingo uma motocicleta com queixa de roubo, quando em patrulhamento na RN que liga Santa Lúzia a Touros. Foi dado a ordem de parada para abordagem, mais o condutor acelerou e adentrou o matagal abandonando a mesma e empreenderam fuga.

 

SÁBADO.12/01/18

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE TOUROS 

Na manhã de hoje, uma quadrilha fortemente armada realizou um assalto no Distrito de Lagoa Boqueirao, município e Touros, onde foram levados alguns pertences e os meliantes estavam em um veículo Renault Logam de placas MNZ 5191, onde após uma operação realizada pelo GTO e Rádio Patrulha, onde foram saturados os distritos do município, foi encontrado o carro com alguns pertences e iniciado uma perseguição a pé pela área rural onde houve um confronto aramado porém sem vítimas ou prisões. 

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO 

A Polícia Militar de São Miguel do Gostoso registrou na madrugada deste sábado três homicídios na Cidade, as vítimas segundo populares foram assassinados pai, filho e nora. Até o momento os autores não foram identificados.

 

QUINTA.10/01/18

HOMEM É PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM UMA POUSADA NA PRAIA DE CARAÚBAS 

A Polícia Militar da Cidade de Barra de Maxaranguape prendeu na manha desta quinta um homem após cometer um assalto em uma pousada na praia de Caraúbas. O acusado foi identificado como Ian Melo do Nascimento de 23 anos, além dos pertences com o mesmo foi apreendido uma arma de brinquedo.

SEGUNDA.08/01/18 

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO REGISTRA HOMICÍDIO NA VILA PUNAÚ

A Polícia Militar de Rio do Fogo registrou na noite deste domingo um homicídio no distrito de Vila Punaú, a vítima foi identificada como Edson Gomes Santana de 46 anos, além de um rapaz ao qual foi atingido e passa bem. Segundo populares homens chegaram atirando nas vítimas e após os disparos fizeram um arrastão na residência subtraindo vários pertences das vítimas.  

 ATUALIZADO EM

       17/11/18