Rating: 2.9/5 (96 votos)

ONLINE
7

 

 


JULHO

JULHO

SEGUNDA.23/07/18

POLÍCIA MILITAR CAPTURA UMA JIBÓIA EM BOQUEIRÃO, DISTRITO DE TOUROS

Na tarde de hoje a Polícia Militar de Touros foi acionada para uma ocorrência de Auxílio ao Público em decorrência de uma cobra amedrontando os moradores de uma residência. Ao chegar no local foi constatado que tratava se de uma cobra com mais de 2 metros de comprimento, possivelmente uma jibóia. A mesma foi conduzida e entregue ao aquário do Natal, na Redinha.

SEXTA.13/07/18

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DE MAXARANGUAPE REGISTRA HOMICÍDIO NA TARDE DESTA SEXTA EM UMA ESTRADA CARROÇÁVEL DE SOLIDADE NO DISTRITO DE DOM MARCOLINO 

A Polícia Militar de Barra de Maxaranguape registrou na tarde desta sexta um homicídio em uma estrada carroçável entre o assentamento Solidade e o Distrito de Dom Marcolino. A vítima foi identificada como Jailson Nonato de Souza que segundo populares o mesmo havia passagem por pequenos furtos e principalmente por brechar  mulheres na região.

 

QUINTA.12/07/18

BATALHÃO DE ENGENHARIA DO EXERCITO BRASILEIRO INICIA OS TRABALHOS NA MANHA DESTA QUINTA NA CIDADE DE TOUROS

A Prefeitura Municipal de Touros começa o dia de hoje recebendo a ajuda do Exército Brasileiro. Nesse momento difícil a chegada do Batalhão de Engenharia vem fortalecer a corrente da Campanha do Bem, iniciada pela Prefeitura desde as primeiras horas em que se iniciou o ciclo chuvoso.

QUARTA.11/07/18

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADO NA PRAIA DE CAJUEIRO EM TOUROS E PRENDE UM VASTO MATERIAL ILÍCITO ALÉM DE ARMAS E DINHEIRO

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriu hoje mandados de busca e apreensão no Distrito de Cajueiro, Touros. Na ocasião foi apreendido aproximadamente meio quilo de drogas, cocaína, crack e maconha, duas armas de fogo, munições diversas, balanças de precisão e R$ 8.000,00 em dinheiro. Foram presos Alisson Souza, vulgo XINCHOU, César Máximo, Sílvio Máximo, todos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e Daciel Teixeira (posse ilegal de arma de fogo). Uma adolescente também foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de colaborar com o tráfico. Xinchou, César e Sílvio Máximo integram a facção criminosa Sindicato do Crime do RN e supostamente chefiam o tráfico de drogas em Cajueiro, também são apontados como principais suspeitos de assaltos e assassinatos na região do Mato Grande.

 

 

DOMINGO.08/07/18

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO PRENDE SUSPEITO DE ESTÁ COMERCIALIZANDO COCAÍNA

Os Policiais Militares da Cidade de Rio do Fogo prenderam na tarde deste domingo um suspeito de está comercializando cocaína nas margens do Rio, no centro da Cidade. O mesmo foi identificado como Erick Gomes da Silva, com o mesmo foi encontrado dinheiro fracionado e papelotes de maconha. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão para lavrar o flagrante.

 

 ATUALIZADO EM

      18/12/18