Rating: 2.9/5 (96 votos)

ONLINE
7

 

 


JUNHO

tourosurgente@gmail.com

JUNHO

SEGUNDA.25/06/18

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBA NA CIDADE DE TOUROS

 A algumas semanas uma dupla estava literalmente tocando o terror na área rural de Touros realizando diversos assaltos e utilizando uma moto de placa QGW 8673, uma Bros de cor laranja, o que deu o título a dupla de "Os bandidos da moto laranja". Na tarde de hoje, segunda feira, ao intensificar o patrulhamento na área rural, a Viatura de Touros foi informada que a dupla havia sido vista em Boa Cica, distrito de Touros. Após alguns minutos de Patrulhamento a Polícia Militar visualizou a moto e iniciou um acompanhamento onde os meliantes abandonaram a moto, adentrando em uma área de mata fechada. A moto encontra se no Pelotão de Touros aguardando seu proprietário.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DE JUSTIÇA NA CIDADE DE TOUROS

A Polícia Militar de Touros recebeu, hoje pela manhã a denuncia, via 190, que na rua Praia do Farol, 31, bairro do Frei Damião, Touros/RN, havia um foragido de justiça do sistema prisional e que o mesmo possivelmente estava armado com uma Pistola. Ao chegar ao local a Pessoa de Edson Januário dos Santos, saiu pulando os muros das demais residências, vindo a dar de frente com o cerco Policial. O indivíduo sacou uma Pistola fazendo menção de disparar contra a Polícia, porém se tratava de um simulacro, uma Pistola Airsoft. O acusado recebeu dois disparos e foi socorrido ao hospital de Touros e em seguida entregue às autoridades competentes.

DOMINGO.24/06/18

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PRENDE ARMA DE FOGO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO 

A Polícia de São Miguel do Gostoso prendeu na  madrugada deste domingo uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas. O fato ocorreu por volta das 03:30 horas, no assentamento Novo Horizonte após uma tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como Neilton Jorge dos Anjos que levou dois disparos e foi socorrido, após ação populares renderam o acusado que em seguida conseguiu fugir e a arma foi entregue aos policiais por populares.  

SÁBADO.23/06/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS APREENDE MOTO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO ARACATI 

A Polícia Militar de Touros apreendeu uma moto após uma tentativa de assalto no distrito do Aracati. O fato ocorreu ontem a noite na estrada carroçável que liga Aracati a Rn 023, os mesmos foram seguidos por populares onde abandonaram a moto e fugiram para dentro do mato.

QUINTA.21/06/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS NO MUNICÍPIO DE TOUROS

Na tarde de hoje, dia 21 de junho, dois elementos armados tomaram de assalto no distrito de Canudos, Touros, um veículo tipo Hilux contendo cerca de 5000 reais em produtos. Ao intensificar o Policiamento​, as Viaturas de Touros visualizaram o veículo e realizaram o acompanhamento do mesmo até Santa Luzia onde os bandidos perderam o controle e bateram o veículo em uma árvore. Iniciou-se uma imensa troca de tiros onde um dos meliantes foi possivelmente alvejado porém conseguiram se evadir pela área de mata fechada. As buscas continuaram com equipes na mata e em hospitais da região porem sem êxito. O veículo foi entregue ao seu proprietário mediante a apresentação das autoridades competentes.

QUARTA.20/06/18

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO NESTA TERÇA TOMADO DE ASSALTO NA CIDADE DE TOUROS 

Na tarde de ontem cerca de seis homens armados tomaram um veículo TR 4   no distrito de Boqueirão, município de Touros. Na tarde desta terça as equipes do Tango Comando e Rádio Patrulha intensificando o Patrulhamento na Área rural encontrou o veículo em meio a vegetação de Dunas. O proprietário foi acionado para a realização da entrega pela autoridade Policial competente.

SÁBADO.16/06/18

CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MARACAJAÚ 

Por volta das 17h do dia 16 de junho, Policiais Militares de Maxaranguape realizavam patrulhamento em Maracajaú, mais precisamente na localidade conhecida como “Mela”, quando visualizaram uma movimentação suspeita em uma residência. Para poder ampliar o campo de visão, posicionaram-se no alto de uma duna, de onde puderam reconhecer criminosos procurados pela justiça. Nesse momento, solicitaram apoio à equipe de Rio do Fogo e fizeram diligências no local. Ao receber voz de prisão, o procurado Hercules Felipe da Cruz, agiu contra os policiais e efetuou disparos de arma de fogo, fato que gerou reação da equipe da PM pela injusta agressão. Hercules foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Santa Catarina porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ocorrência, foram apreendidos um colete balístico, uma pistola .40, dois carregadores de pistola, balança de precisão, drogas, dinheiro fracionado e uma caderneta com anotações e controle de venda de drogas. Hercules tinha em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio, era responsável por diversos assaltos nolitoral norte e fazia parte de uma facção criminosa do estado.

 

 

QUINTA.14/06/18

POLICIAL MILITAR DE FOLGA EVITA ASSALTO EM MERCADINHO NO CENTRO DE TOUROS NA NOITE DESTA QUARTA

Por volta das 18:00 horas do dia 13 de Junho de 2018, um policial que, em sua folga quando estava no Centro de Touros foi informado que estava havendo um assalto no mercadinho de Paula, localizado também no centro da cidade, o mesmo tentou entrar em contato com o 190 mas sem sucesso pois estava ocupado por várias ligações, na qual testemunhas informavam a cerca do roubo, quando uma testemunha relatou que a sua esposa estava lá juntamente com outras vítimas sendo agredidas e sendo torturadas psicologicamente. Momento em que o policial juntamente com um amigo que foi dirigindo que não pode ser identificado foi até o local do roubo, onde o quando chegaram ao local do ocorrido um dos infratores estava com uma arma de fogo em punho. Foi dado voz de prisão, mais os indivíduos atiraram contra o policial tendo o revide.  Outro infrator ainda estava agredindo as vítimas que estavam dentro do mercadinho, quando ouviu os disparos saiu de imediato e houve uma intensa troca de tiros entre o policial e o segundo infrator, o policial nada sofreu.

Nessa ocorrência o policial mesmo de folga recuperou uma moto com queixa de roubo, e logo em seguida a viatura de serviço chegou no local recuperando o dinheiro e celulares que foram roubados e os dois meliantes conseguiram fugir sem nada.

TERÇA.05/06/18

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO ENCONTRA LOCAL DE PROVÁVEL DESMANCHE 

A viatura de Rio do Fogo descobre mais um local usado como esconderijo de veículos roubados. Após patrulhamento na tentativa de encontrar possíveis locais usados para esconder veículos, visto o grande número de ocorrências nos últimos dias, a viatura localizou em uma clareira dentro do matagal próximo a Lagoa  Grande um Pálio de cor preta, placas MOW 1889. O veículo foi roubado neste domingo em Riachão, Ceará-Mirim.

SEGUNDA.04/06/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA NOITE DESTE DOMINGO NA PRAIA DE CAJUEIRO

A Polícia Militar de Touros registrou por volta das 21:20 na noite deste domingo um homicídio em via pública na Praia de Cajueiro, a vítima foi identificada como Francivaldo Ferreira Barbosa de 38 anos. Segundo populares um homem se aproximou efetuou vários disparos na região da cabeça e em seguida fugiu. Os policiais fizeram o isolamento do corpo até a chegada do ITEP.

 ATUALIZADO EM

      18/12/18