Rating: 2.9/5 (59 votos)

ONLINE
1

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O

        DIA 17/11/18

 

 

 

 

 

 


MAIO

MAIO

QUARTA.06/06/18

POLÍCIA MILITAR INIBE ARROMBAMENTO A ESTEBELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE TOUROS 

Por volta das 02:30 da madrugada do dia 06/06 a Polícia Militar intensificava o  patrulhamento na cidade de Touros, Operação Saturação, quando ao perceber um indivíduo em atitudes suspeitas, procedeu a  abordagem ao mesmo, e constatou que o mesmo estava dando apoio a um arrombamento da loja *O Boticário, os demais meliantes ao virem a abordagem evadiram-se fugindo por trás da loja e abandonando toda mercadoria que estava sendo levada. O acusado é demais são naturais da Paraíba. Ricardo Gomes Targino Pereira, residente a cidade de João pessoa PB, e o veículo modelo Cruze de placas NQB 9823,  foram apresentados a Polícia Civil da Cidade para as providências cabíveis.  Ainda estão sendo realizadas buscas em pousadas e hotéis da região com o intuito de pegar os demais indivíduos Paraibanos.

TERÇA.05/06/18

DEICOR PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DE SÃO JOSÉ 

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) no povoado de São José, na cidade de Touros, resultou na prisão em flagrante, nesta segunda-feira (04), de quatro pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas.  

Após o recebimento de denúncias anônimas de que um casal estaria ostentando bens materiais na região, e recebendo visitas de prováveis traficantes, os agentes da Deicor realizaram uma abordagem nesta segunda-feira, e constataram o crime. No momento da ação, os policiais identificaram o casal, sendo Levi de Oliveira Dias, foragido da Justiça por tráfico de drogas e Hallyne Mychelle Martins Garcia. Na residência da dupla, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão e um caderno com possíveis anotações da comercialização de drogas, além de uma Volkswagem Amarok com impedimento judicial, uma moto, Jet Ski, Quadriciclo, diversos aparelhos eletrônicos, além de uma quantia de R$ 5.950,00. 

Na abordagem, além de Levi e Hallyne, outros dois suspeitos foram conduzidos à sede da Deicor para um levantamento de dados sobre possíveis participações no grupo. Após a checagem das informações, foram autuados João Paulo Gomes de Paiva, 25 anos, e Iranilson Silva de Lima, 25 anos. 

Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

QUINTA.31/05/18

POLICIAIS MILITARES DE MAXARANGUAPE REALIZAM PRISÃO NA ZONA OESTE DE NATAL 

Na manhã do dia 31 de maio, por volta das 6h:30hs, policiais militares de Maxaranguape, realizando missão administrativa, passavam pelo Bairro Planalto na Zona Oeste de Natal, quando foram acionados por populares devido a um assalto nas imediações. Prontamente diligenciaram e conseguiram localizar e prender VALMIR PAULINO DA SILVA E FABIO ADELINO LOPES em uma moto Honda Broz PLACA OKA2190, com queixa de roubo. Além disso, foi apreendido o material subtraído das vítimas e um RV calibre 38 Rossi numeração D929936.  Os acusados foram conduzidos à Plantão Zona Sul para os procedimentos decorrentes.

 

 

SEXTA.18/05/18

POLICIA CIVIL E MILITAR DE TOUROS REALIZAM OPERAÇÃO E DETÉM HOMEM TRANSPORTANDO LOLÓ EM ALTERNATIVO 

Na tarde de hoje a Polícia Militar e a Civil de Touros realizaram diversas abordagens a alternativos e ônibus para averiguar a denuncia de que um jovem que já responde a um processo, vindo de Natal estava trazendo entorpecentes pra vender no município. Após algumas horas e vários veículos abordados, foi encontrado com a pessoa de Carlos Eduardo Silva dos Santos de 20 anos, 2 litros do entorpecente conhecido por loló, onde de acordo com o mesmo tal produto seria vendido em uma seresta que ocorre nas sextas feiras em touros. Conduzido a Delegacia de Touros para as providências cabíveis.

 

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO PRENDE SUSPEITO MINUTOS APÓS ASSALTO EM PADARIA NA PRAIA DE ZUMBI 

A Polícia Militar de Rio do Fogo prendeu na manha desta sexta um dos suspeitos minutos após o mesmo assaltar uma padaria por volta das 07 horas na Praia de Zumbi, ele foi identificado como Lucas Clécio Lopes Gomes, vulgo “tesourinha”, com o mesmo foi apreendido uma quantia de cento e quarenta e dois reais, um celular e uma motocicleta vermelha com queixa de roubo, o outro suspeito fugiu. Clécio foi conduzido para a Delegacia de Plantão para lavrar o fragrante.

QUINTA.17/05/18

PROJETE FAZ SUCESSO NA CIDADE DE TOUROS NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA

O comando de policiamento rodoviário  estadual CPRE juntamente com o conselho tutelar e demutran realizaram uma blitz educativa com os estudantes do Projeto de Educação para o Trânsito na Escola (PROJETE), onde os alunos receberam aulas durante dois meses do instrutor que é Policial Militar através de uma cartilha contendo aulas teóricas e práticas do que se refere a educação para o trânsito, hoje foi a culminância deste projeto  na Cidade de Touros, a instituição escolhida foi a Escola Exemplo por ficar no centro da Cidade. Resultado da ação.

56 motos retidas por falta de capacete

03 veículos por transporte de passageiros em compartimento de carga

40 veículos por não uso do cinto de segurança

03 motos pilotadas por menores

01 Quadriciclo

56 motos retidas por falta de capacete

03 veículos por transporte de passageiros em compartimento de carga

40 veículos por não uso do cinto de segurança

03 motos pilotadas por menores

01 Quadriciclo

Todos foram liberados após a regularização das irregularidades

 

 

 

SÁBADO.12/05/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO FINALIZA OPERAÇÃO TIRADENTES COM 182 VEÍCULOS ABORDADOS

A Polícia Militar de Touros e de São Miguel do Gostoso concluiu na tarde deste sábado a operação "Tiradendes", que aconteceu em todo Brasil onde se iniciou as 00:00 horas da última quinta dia 10/05 e encerrando hoje sábado as 16:00 horas. Nosso principal objetivo era encontrar entorpecentes, armas, assim como a possibilidade de inibir estouros em caixas eletrônicos em nossa Cidade. Ao todo foram abordados 182 veículos, sendo 120 carros e 62 motos. Vale ressaltar que nos últimos três dias do inicio ao fim vários populares agradeceram a atuação e a presença da Polícia Militar, com a certeza da missão cumprida, e aguardando que em breve outras ações como essas sejam realizadas.

 

 

 

SEXTA.11/05/18

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO TIRADENTES EM TODO O ESTADO

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeou, a partir da meia noite dessa sexta-feira (11), a 2ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado. A II Operação Tiradentes contará no Rio Grande do Norte com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 40 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado. Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos. A II Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 16 horas desse sábado (12), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões. Segue imagens da operação em nosso litoral em uma das praias.

 

 

DOMINGO.06/05/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS REGISTRA HOMICÍDIO NA MANHA DESTE DOMINGO NO DISTRITO DE BOA CICA 

A Polícia Militar de Touros registrou na manha deste domingo um homicídio no Distrito de Boa Cica o fato ocorreu por volta das 09 horas, a vítima foi identificada como Antônio Maurício de Aquino de 38 anos, segundo populares dois homens em uma moto chegaram já atirando no mesmo, Antônio ainda correu para dentro de casa mais não resistiu vindo a óbito.

 ATUALIZADO EM

       17/11/18