Rating: 2.9/5 (96 votos)

ONLINE
4

 

 


NOVEMBRO

tourosurgente@gmail.com

NOVEMBRO

QUINTA.22/11/18

GTO DE TOUROS ENCONTRA MOTOCICLETA ABANDONADA PRÓXIMO AO FAROL E AGUARDA O PROPRIETÁRIO PARA QUE POSSA SER ENTREGUE

O GTO de Touros encontrou na manhã desta quinta-feira uma motocicleta próximo ao farol, a mesma foi conduzida ao Pelotão de Polícia de Touros e em seguida aguardar o proprietário para ser entregue.

QUARTA.21/11/18

GTO DE TOUROS PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA NO CONJUNTO FREI DAMIÃO

Policiais Militares do GTO da Cidade de Touros durante patrulhamento prendeu na tarde desta quarta um individuo suspeito de tráfico de drogas no conjunto Frei Damião o acusado foi identificado como Gilberto Santos Gomes de 22 anos, com ele foram aprendidas pedras de craque, um pacote de cocaína e dinheiro fracionado, o mesmo foi conduzido a Delegacia da Cidade para fazer os procedimentos legais.

GTO DE TOUROS RECUPERA MOTO NO DISTRITO DE SANTA LÚZIA NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA

O GTO de Touros recuperou na tarde desta quarta feira uma motocicleta próxima a uma estrada carroçável no distrito de Santa Lúzia, possivelmente esta moto deve ter sido tomada de assalto ou furto. A moto foi conduzida até o Pelotão de Touros onde ficará guardada até a vinda do proprietário.

GTO DE TOUROS CONDUZ SUSPEITO A DELEGACIA DA CIDADE POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO FREI DAMIÃO 

GTO de Touros durante patrulhamento no conjunto Frei Damião na manhã desta quarta feira conduziu um suspeito por tráfico de drogas, o mesmo foi identificado como José Silvio e  com ele foram apreendidas 17 pedras de craque no local e também assumiu a droga perante os policiais.

QUINTA.15/11/18

GTO MAXARANGUAPE PRENDE QUADRILHA APÓS ABORDAGEM NA NOITE DESTA QUINTA

Na noite do dia 15 de novembro, por volta das 19h, policiais militares do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL DE MAXARANGUAPE estavam em patrulhamento pela área rural, nas imediações do trevo que dá acesso a Caraúbas e a Dom Marcolino, quando visualizaram um veículo com homens em atitude suspeita. Após abordagem com busca pessoal e veicular, localizaram um revólver calibre 32. Foram conduzidos à delegacia de plantão da Zona Norte para os procedimentos decorrentes: Wemerson Sales Rodrigues, Wagner Ferreira da Silva, Jefferson Martins da Silva e Luis Bezerra de Souza. O GTO Maxaranguape recebeu apoio da equipe  de dos Policiais Militares de  Rio do Fogo.

TERÇA.13/11/18

POPULARES ENCONTRA CADÁVER EM PUNAÚ NA MANHA DESTA TERÇA FEIRA

Populares encontraram na manha desta terça feira um cadáver no distrito de Punaú, a vítima não foi identificada até o momento. A Polícia Militar foi acionada para o isolamento e em seguida o ITEP para remoção do corpo.

SEGUNDA.12/11/18

POLICIA MILITAR INIBE SEQUESTRO DE CRIANÇA POR FACÇÃO CRIMINOSA RIVAL DA FACÇÃO DE SEU PAI NA CIDADE  DE TOUROS

Na noite do dia 11/11/2018 O GTO de touros foi acionado para uma possível ocorrência de seqüestro e ameaça a vida de uma criança, na cidade de Touros/RN. O caso ocorreu no frei Damião, onde membros de uma facção ameaçaram o pai que estava com o seu filho no braço, possivelmente cobrando dívidas de drogas, e querendo levar o cidadão a força em um veiculo, para a chamada "DISCIPLINA DO TRÁFICO", não conseguindo arrancado atracaram seu filho, o Pequeno Davi de 10 meses  dos  seus bracos  e efetuaram um disparo contra o mesmo porém não não o acertou. Os suspeitos levaram a criança em um veiculo que apos acionado pelo seu pai, foi perseguido   pelo GTO. Que após as diligências localizou a casa onde estava a criança e a resgatou ,prendendo a suspeita Maria Aparecida que estava detendo em cárcere privado o menor de 1 e 10 meses. Os demais acusados se evadiram por área de mato. A Maria de Fátima foi conduzida a Delegacia para as providências cabíveis.

SÁBADO.10/11/18

FILHO É PRESO POR AGREDIR SUA MÃE POR UMA DÍVIDA NA PRAIA DE CAJUEIRO EM TOUROS

A Polícia Militar de Touros prendeu na noite desta sexta feira um rapaz após ter agredido sua mãe por causa de uma dívida, o agressor foi identificado como Wilckson Vicente Tenório de 33 anos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão de João Câmara para ser autuado.

 

SEXTA.09/11/18

GTO MAXARANGUAPE LOCALIZA DESMANCHE DE VEÍCULOS

Na tarde de 09 de novembro, por volta das 14h30, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Maxaranguape encontraram um local de  desmanche de veículos. Os PMS estavam em patrulhamento pela área rural, quando perceberam partes de veículos roubados. Na oportunidade, recuperaram o veículo Renault Sandero Cinza, placas QGR6421, com queixa de roubo.

GTO DE TOUROS RECUPERA PRÓXIMO A PRAIA DE CAJUEIRO CARRO TOMADO DE ASSALTO NA NOITE DESTA QUINTA NO DISTRITO DO GERAL

GTO de Touros recuperou um veículo que tinha sido tomado de assalto em um bar na noite desta quinta no Distrito do Geral o fato ocorreu quando três homens renderam as pessoas que estavam em um bar e em seguida levaram um veículo de um das vítimas, após patrulhamento o veículo foi encontrado próximo ao local onde foi encontrado o veículo recuperado no assalto da tarde de ontem. Os acusados abandonaram o veículo e fugiram sem deixar pistas.

QUINTA.08/11/18

GTO DE TOUROS RECUPERA NA TARDE DESTA QUINTA VEICULO 10 MINUTOS APÓS ASSALTO NO MARCO ZERO PRÓXIMO A PRAIA DE CAJUEIRO

O GTO de Touros recuperou na tarde desta quinta feira um veiculo que tinha sido tomado de assalto a duas turistas no Marco Zero da BR 100, as vítimas estavam tirando fotos quando se aproximou 06 homens e 01 mulher e renderam as mesmas e em seguida fugiram levando seus pertences e o veículo, cerca de 10 minutos após a ocorrência o veículo foi recuperado próximo a RN 221 que liga a BR 101 à Praia de Cajueiro.

GTO RECUPERA MOTO ROUBADA NA PRAIA DE CAJUEIRO APÓS 10 MINUTOS NO BAIRRO DO FREI DAMIÃO EM TOUROS NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA

GTO de Touros recuperou uma moto que foi tomada de assalto por um indivíduo na Praia de Cajueiro cerca de uns 10 minutos no Conjunto Frei Damião. A Vítima comunicou a Central 190 e de imediato os policiais seguiram em direção a praia e quando a viatura desceu a praia avistou uma motocicleta em alta velocidade e ao perceber o assaltante abandonou a moto e fugiu em direção a mata, o acusado não foi localizado ou detido, mais a moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

QUARTA.07/11/18

POLICIA CIVIL E GTO DE TOUROS PRENDE SUSPEITO COM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO E ARMA NA MANHA DESTA QUARTA

Os policiais Civis e o GTO de touros prenderam na manha desta quarta um suspeito que estava de posse de uma motocicleta com queixa de roubo e uma espingarda de seta a qual teria sido furtada em uma residência em Touros. O acusado foi identificado como Emanoel Messias Lourenço da Silva de 30 anos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Touros para medidas cabíveis.  

 

TERÇA.06/11/18

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA DE DUNA NA PRAIA DE RIO DO FOGO NA TARDE DESTA SEGUNDA

Restos mortais foi encontrado na tarde desta segunda na praia de Rio do fogo, localizado no litoral norte. A ossada humana foi encontrada próximo a uma duna, essa ossada poderia ser de um jovem que está desaparecido desde janeiro deste ano que segundo sua mãe que esteve no local reconheceu a bermuda do seu filho. Os restos mortais foi conduzido pelo ITEP para ser necropciado e liberado para família, além de fazer os exames de compatibilidade.

DOMINGO.04/11/18

GTO MAXARANGUAPE PRENDE DUPLA SUSPEITA DE  TRÁFICO DE DROGAS NA NOITE DESTE SÁBADO

Na noite de 03 de novembro, por volta das 21h30min, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional – GTO MAXARANGUAPE, realizaram abordagem a veículo suspeito na entrada da cidade, por trás do posto do DEMUTRAN. O carro estava com todas as luzes apagadas, porém com pessoas dentro - o que gerou desconfiança por parte dos PMS. Durante a abordagem, foi encontrada a quantidade de 13 trouxinhas de cocaína e 06 de maconha, como também pequena quantidade de dinheiro. Os policiais do GTO contaram com o apoio da equipe de Rádio Patrulha Maxaranguape no deslocamento até a delegacia de plantão da Zona Norte. O menor J.G.T.F assumiu ser o dono da maconha e Laércio Igor Lopes Siqueira da Silva, 19, dono da cocaína. Outros dois homens que estavam com a dupla presa foram ouvidos e liberados.

QUINTA.01/11/18

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS É ACIONADA PARA AVERIGUAR UM SUPOSTO ENCONTRO DE CADÁVER PRÓXIMO A ENTRADA DA PRAIA DE RIO DO FOGO NA BR 101

Policiais militares de Touros foram acionados para verificar um suposto achado de cadáver na BR 101 Norte próximo a rotatória da cidade de Rio do fogo. Após averiguarem o acontecido foi constatado que se tratava de um Nativo da cidade que após a pescaria foi apreciar um aguardente (cachaça) nas proximidades e caiu no sono as margens da BR 101 Norte sendo acordado pela GU de serviço após ser verificado o engano.

 ATUALIZADO EM

      18/12/18