Radio Guerreiros do RN

                                                     

Rating: 3.0/5 (321 votos)

ONLINE
3

 

🔊 Curral Apresenta!!!🔥🎡 

🆙Sexta dos Amigos  📍Av.

27 de Março (Ao lado do

posto de gasolina) . . .Pela 1

vez!!! 💥  🎤LUAN

SANTHIAGO🎶 . . 📅 DATA:

12 de JULHO às 🕐 21h 💥 ..

#AmstelBrasil

@curral_dosamigos@sigatul

iolima @Rafael_box1

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ABRIL

tourosurgente@gmail.com

ABRIL

SEGUNDA.29/04/19

 

GTO DE MAXARANGUAPE PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA EM UMA COMUNIDADE CONHECIDA COMO QUILOMBO

O GTO de Maxaranguape prendeu na tarde desta segunda feira um jovem suspeito de tráfico, o fato ocorreu após uma operação saturação na comunidade conhecida como quilombo. O suspeito foi identificado como Matheus Vinicius Leão dos Santos, com ele foi encontrado maconha, algumas pedras de craque e uma balança de precisão. Matheus foi conduzido a Delegacia de Extremoz para realizar os procedimentos legais.

QUARTA.24/04/19

RÁDIO PATRULHA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO INTUITO DE COIBIR DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES EM TOUROS

A Rádio Patrulha da Cidade de Touros realizou algumas barreiras itinerantes durante a Operação Tiradentes que aconteceu em todo o Brasil, nas barreiras realizadas foram abordados 18 veículos entre carros e motos  e cerca de 36 pessoas.  

SEXTA.19/04/19

GTO DA CIDADE DE TOUROS RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NA MANHA DESTA SEXTA FEIRA

GTO da Cidade de Touros recuperou na tarde desta sexta feira um veiculo que tinha sido tomado de assalto hoje pela manhã no distrito de Don Marculino, o fato ocorreu quando o GTO estava em patrulhamento no distrito de Santa Lúzia, quando foi repassado a ocorrência, de imediato os policiais fizeram um deslocamento até a área rural de Punau onde foi localizado o veículo na mata. O carro foi entregue ao legítimo proprietário.

GTO DA CIDADE DE TOUROS PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO NA ESQUINA DO BRASIL NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA

O GTO da Cidade de Touros prendeu uma dupla com uma arma de fogo após abordagem de rotina na noite desta quinta feira durante patrulhamento na Avenida José Mario Farias próximo a Esquina do Brasil, o que estava portando a arma foi identificado como Leandro Patrício da Silva de 19 anos, vulgo “de menor” e o outro foi identificado como Oswaldo Ferreira da Silva de 26 anos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis, em relação ao revolver havia quatro munições intacta e uma deflagrada.

GTO DA CIDADE DE TOUROS PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA

O GTO de Touros prendeu na tarde desta quinta feira um suspeito de tráfico de drogas, o fato ocorreu após a abordagem de um veículo de cor prata saindo da Cidade que estava em alta velocidade. Ao abordar o suspeito foi encontrado cerca de 816 reais fracionados e após diligência em sua casa foram encontrados 200 gramas de uma erva semelhante a maconha e várias embalagens. O suspeito de tráfico foi identificado como Cleiton Miguel dos Santos de 18 anos vulgo galeguinho, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis. 

 

TERÇA.16/04/19

RÁDIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS APREENDE MOTO NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA   

A Rádio Patrulha da Cidade de Touros apreendeu uma motocicleta na RN 023 próximo ao trevo de Touros, Vários jovens estavam fazendo racha e direção perigosa no encontro denominado “rolezinho”. Como o condutor não é habilitado deverá responder de acordo com o código de trânsito Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa e em relação a racha ou corrida O Código de Trânsito Brasileiro somente descreve a referida infração como “disputar corrida”, art. 173. As conseqüências do racha são: infração gravíssima (7 pontos na CNH), multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo, recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

MILITAR DA CIDADE DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS, ARMA DE FOGO E UM VASTO MATERIAL ILÍCITO NA MANHA DESTA TERÇA FEIRA

Na manhã de hoje a Polícia Militar do Destacamento de São Miguel do Gostoso, recebeu informações que um imóvel localizada na região do Shamballa, existia um ponto de venda de drogas, após, realizada a vigilância foram comprovadas as informações e teve início uma operação na Rua do Voador s/n que culminou com a prisão de uma suspeita, apreensão de um revólver calibre .38 com capacidade para 5 tiros, um Jet load (equipamento que facilita carregar as munições no revólver) com 5 munições, celulares, substâncias esverdeadas semelhante  maconha, porções de pó Branco (semelhante a cocaína), pedras amareladas (semelhante a crack), dinheiro estrangeiro e outros itens.

A suspeita foi conduzida e apresentada a Delegacia de Touros juntamente com todo material. Durante a ocorrência um homem identificado como Renan conseguiu se evadir.   

SEGUNDA.15/04/19

GTO DE TOUROS APREENDE MOTOS ADULTERADAS NA NOITE DESTE DOMINGO NA PRAIA DE CARNAUBINHA

O GTO da Cidade de Touros apreendeu na noite deste domingo quatro motocicletas adulteradas, o fato ocorreu em uma festa denominada ENCONTRO DE MOTOS na Praia de Carnaubinha, houve várias denuncias de perturbação de sossego e ao chagar ao local foram abordadas algumas motos e estas estavam adulteradas, as que estavam irregulares foram conduzidas ao Pelotão de Touros e só será liberada após a regularização.

SEXTA.12/04/19

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS RECUPERA VEÍCULO E ENCONTRA CASAL DE TURISTAS VÍTIMAS DE ASSALTO E SEQUESTRO

O GTO ao comando do Comandante  do Pelotão destacado de Touros encontrou um casal de turistas vítimas de assaltos e seqüestro e recuperou um veículo na noite desta quinta feira, o fato ocorreu por volta das 19 horas quando o casal ligou para 190 e a viatura saiu para atender a ocorrência. Segundo as vítimas três indivíduos armados os renderam por volta das 16 horas em Punaú e ficaram com os mesmos dentro do veículo por cerca de três horas. O casal foi liberado na Praia de Cajueiro e socorrido pelos policiais que os levaram até o Pelotão e em seguida saíram  patrulhamento em toda região e por volta das 23 horas foi encontrado o veículo em Punaú.

QUARTA.10/04/19

GTO DE TOUROS RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA NA ESQUINA DO BRASIL

O GTO da Cidade de Touros recuperou uma moto com queixa de roubo na tarde desta quarta feira, o fato ocorreu após denuncia anônima em qual foi informado o local onde estaria uma motocicleta, a mesma foi conduzida ao Pelotão de Touros para ser entregue ao legítimo proprietário.

GTO DE TOUROS PRENDE JOVEM COM MANDO EM ABERTO NA MANHÃ DESTA QUARTA NA PRAIA DE CAJUEIRO

O GTO de Touros prendeu na manhã desta quarta feira um homem com mandado em aberto, o mesmo foi identificado como Carlos Malachi Dantas Araújo, este é um dos líderes de uma facção criminosa que atua no RN. Carlos foi conduzido a Delegacia para realizar os procedimentos legais.

SEGUNDA.08/04/19

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE PUREZA RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA

A Polícia Militar da Cidade de Pureza recuperou no fim da tarde desta segunda feira um veículo com queixa de roubo em matagal próximo a Cidade, ao chegar ao local alguns indivíduos que já se preparava para depenar o carro correram a mata a dentro ao ver a viatura, ainda foi subtraído a bateria e o estepe. O veículo foi conduzido ao Destacamento de Polícia e em seguida será entregue ao legítimo proprietário.

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE PUREZA PRENDE TRÊS JOVENS, SUSPEITOS DE VÁRIOS ASSALTOS E ARRASTÕES NA REGIÃO

A Polícia Militar da Cidade de Pureza prendeu na manhã deste domingo um trio,  que são suspeitos de assaltos e arrastões na região. Todos foram reconhecidos em um dos assaltos que houve no distrito de Santa Lúzia de Touros. Os mesmos foram identificados como Pedro Antônio Araújo Miranda de 19 anos, Romário Mateus Silva da Silveira de 25 anos e Erivam Santos da Silva de 27 anos, com eles foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições não deflagradas. Todos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

 

DOMINGO.07/04/19

CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NA CIDADE DE PEDRA GRANDE

Crime de homicídio é registrado na manha deste domingo na Cidade de Pedra Grande, os Policiais Militares foram acionados que havia um duplo homicídio, mais ao chegar no local foi encontrado uma vítima em óbito e a outra foi socorrida em estado grave para o hospital. A vítima fatal foi identificada como Renato Fabrício da Silva Câmara de 23 anos e o outro que foi socorrido foi identificado como Gildinho, segundo informações ambos pertencem a facção do Sindicato do RN de Parazinho.

SEXTA.05/04/19

RÁDIO PATRULHA DE TOUROS ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOS NO CENTRO DE JOÃO CÂMARA NA TARDE DESTA SEXTA

A Rádio Patrulha de Touros encontra desmanche de motos na Cidade de João Câmara quando se deslocava para abastecimento, o fato ocorreu quando populares pararam a viatura no Distrito de Boa Cica e em seguida em Cana Brava que dois homens estavam em uma moto que tinha sido tomada de assalto no distrito de Cana Brava há uns dias atrás, diante do fato a viatura fez o acompanhamento a esta motocicleta que ao chegar na Cidade de João Câmara adentraram em uma rua e em seguida em uma casa. A Polícia Militar de Touros entraram nesta casa e se deparam com um desmanche de motos. Os indivíduos que estavam ali ao ver a presença dos policiais fugiram. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de João Câmara para realização dos procedimentos legais. Segue o material apresentado a Delegacia e espera que as vítimas apareçam para reconhecimento:

- UMA motocicleta Honda CG 160 de cor azul, parcialmente desmontada, CHASSI 9C2KC2210JR020037

- UM tanque de moto azul, um banco de moto, um par de carenagem, um par de carenagem traseira, um cano de escape, um farol traseiro, pneu traseiro com balança, placa de moto QGV 4510

- UM tanque de moto vermelho, dois amortecedores dianteiros, um par de carenagem laterais, um motor de moto JC30E76823919, uma rabeta traseira e um para lama dianteiro.

- UMA moto Honda CG 125 FAN 2006 de cor preta, placa MXU 5892/RN, motor KCI6E8D325212

- UM CRV e UM CRLV de uma moto Honda, CG 125 FAN 2006/2009, de cor preta, placa 5892/RN

- UM RG n° 003.520.628 exp. Em 13/01.2014 em nome de Danilo Ribeiro da Cunha.

 

 

POLICIAIS MILITARES DA 2a CIPM APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA

Na tarde de 04 de abril, por volta das 16h, policiais militares da RP e GTO João Câmara com apoio da RP Maxaranguape estavam em patrulhamento no centro da cidade, quando foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem estaria sendo agredido às margens da estrada que leva ao litoral norte. 

Chegando ao local, viram  um caminhão parado no mato e uma motocicleta caída ao lado.  Após buscas nas imediações, encontraram uma das vítimas do que fora uma tentativa de assalto.

Dois homens não identificados tentaram assaltar o caminhão, no entanto não obtiveram êxito e ainda conseguiram fugir. Ao lado da moto, os PMS encontraram um revólver calibre 38. Após consultar o sistema do Detran, verificaram que a moto tinha queixa de roubo.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de João Câmara para os procedimentos decorrentes.

QUINTA.04/04/19

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS ASSALTOS E ARRASTÕES NAS PRAIAS DE PITANGUI E MURIÚ NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA 

Policiais Militares de Barra de Maxaranguape e Extremoz prenderam uma quadrilha suspeita de fazer vários assaltos e arrastões na noite desta quarta feira nas praias de Pitangui e Muriu, o fato ocorreu inicialmente em Pitangui onde tomaram dois carros de assaltos e em seguida largaram um e assaltaram outro na Praia de Muriu e em seguida foram para Barra de Maxaranguape onde a Polícia agiu e prendeu parte da quadrilha. Já pela manha quando a viatura foi abastecer abordou outro individuo na altura da Estivas, onde o mesmo confessou que tinha participado dos assaltos, inclusive ele estava armado. Todos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

QUARTA.03/04/19

GTO DE TOUROS PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA TARDE DESTA TERÇA NO CONJUNTO FREI DAMIÃO 

GTO da Cidade de Touros prendeu um suspeito de tráfico de drogas na tarde desta terça feira no conjunto Frei Damião, com o acusado foi encontrado drogas e dinheiro fracionado. O Acusado foi identificado como Daniel Alexandre de França Silva de 19 anos, vulgo “rizada”, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão de João Câmara para realizar os procedimentos cabíveis.

ATUALIZADO EM

     15/07/19