Locais de Portugal

Radio Warriors of RN: Notícias locais de Portugal

Se você é de Portugal, precisará estar atualizado com as últimas notícias locais que o ajudarão a conhecer os últimos acontecimentos no país se você está interessado em esportes, política e outras categorias. Radio Warriors of RN tem todas as notícias mais recentes para você local e internacionalmente. Você não precisa ir a nenhum outro lugar porque publicaremos todas as notícias que você precisa saber.

Embora seja bom estar atualizado com notícias internacionais, você também precisa estar informado sobre as notícias locais. Aqui na Radio Warriors of RN, temos uma seção onde você encontra todas as notícias locais. Saiba mais sobre eles aqui:

Portugal torna-se o 4º país a deixar de utilizar as centrais a carvão 

Ativistas do ambiente comemoram o fim da geração de eletricidade a partir do carvão. No entanto, referiram também que a reconversão da última central eléctrica a carvão de Portugal será negativa. No fim de semana, a usina do Pego, localizada a 150 quilômetros a nordeste da capital portuguesa, Lisboa, parou de gerar, tornando Portugal o quarto país da União Europeia a parar de queimar carvão para produzir eletricidade.

“A terrível economia do carvão e o desejo público de ação climática estão conduzindo a uma eliminação cada vez mais rápida em toda a Europa”, disse Kathrin Gutmann, diretora de campanha da Europe Beyond Coal ‘

Governo de Portugal melhora a situação de desemprego no país

A economia em Portugal entrou em recessão em 2010 enquanto a dívida pública tinha aumentado para um nível incontrolável. Devido a isso, a pobreza no país aumentou e muitos cidadãos perderam o acesso a planos de saúde e pensões. 

A partir de hoje, o Governo de Portugal está a dar o seu melhor para resolver o problema e dar uma vida melhor aos seus cidadãos.

Ryanair abre nova base na Madeira 

A companhia aérea portuguesa Ryanair anunciou que vai abrir a sua quinta base no país com dois aviões e 10 novas rotas. 

Segundo o comunicado da companhia aérea: ‘Ryanair’s A nova base na Madeira representa o compromisso da companhia aérea para com Portugal e demonstra o seu impacto no desenvolvimento do turismo português, com mais de 40 semanais voos, em 10 novas rotas, incluindo 5 exclusivas, para o próximo verão. A Ryanair vai também operar 160 rotas portuguesas no próximo verão (mais do dobro da TAP) para 15 países, tornando a Ryanair a companhia aérea número um em termos de tarifas e desempenho de tempo ”.

Algumas das rotas confirmadas são Bruxelas Charleroi, Dublin, Lisboa, Londres Stansted, Manchester, Marselha, Milão Bérgamo, Nuremberg, Paris Beauvais e Porto. 

Portugal proíbe os chefes de enviar mensagens de texto aos funcionários após o expediente

Portugal estabeleceu uma regra que proíbe os chefes de enviar mensagens de texto e e-mails aos funcionários após o expediente como direito de descanso. A decisão foi tomada para melhorar o equilíbrio entre vida profissional e familiar dos trabalhadores e ajudá-los a se adaptarem ao trabalho de domicílio estabelecido no país.

De acordo com fontes, as empresas que têm 10 funcionários podem enfrentar acusações se violarem as regras. Além disso, uma nova regra que permite que funcionários com filhos trabalhem remotamente para ficarem seguros e protegidos.