Radio Guerreiros do RN

                                                    

Rating: 3.0/5 (235 votos)

ONLINE
1

Sábado ( 25/05 ) em clima

de São João Almir Felipe

abre as portas da República

Petiscaria para o melhor

período do ano. É com muito

forró, gente bonita e cerveja

estupidamente gelada que

neste sábado preparamos

mais uma noite super

especial para você. 🎤🎹🎤

São João é na República

Petiscaria Música Boa e

cerveja estupidamente

gelada! 🎶🍻

Almir Felipe
🎤🎼🔝💥🎹

🎹 Dia 25 de Maio (Sábado)

🎹 A partir das 21:00 Hs

Chama a galera e vem curtir

com a gente!💥🔝
Parceria com cerveja

Amstel 🍻🤝🏽

 

 

 

 

 

 


MAIO

tourosurgente@gmail.com

MAIO

QUINTA.23/05/19

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE TOUROS RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA NO DISTRITO DE SANTA LÚZIA

Policiais Militares da Cidade Touros recuperou na tarde desta quinta feira um veículo que foi tomado de assalto ontem a noite na cidade de Parazinho. O veículo foi encontrado em uma área de difícil acesso conhecido como Sítio carro quebrado, próximo ao Distrito de Santa Lúzia, o mesmo foi conduzido ao Pelotão de Touros onde deverá ser entregue ao proprietário.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO NA CIDADE DA PRAIA DE MAXARANGUAPE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz prenderam, na manhã desta quarta-feira (22), Edilson Jerônimo de Brito, conhecido como “Galego”, 49 anos, no município de Maxaranguape. Em desfavor dele havia um mandado de prisão, referente à sentença condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas. O crime aconteceu no ano de 2008, no município de Maxaranguape.

Na delegacia, Edilson Jerônimo também foi ouvido como um dos suspeitos no desaparecimento de Sebastião Bispo de Lima, conhecido como “Tião Galinha", que está encontra desaparecido desde o dia 13 de maio deste ano. O homem foi visto pela última vez na comunidade de Pitangui, município de Extremoz/RN.

Edilson Jerônimo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

SEGUNDA.20/05/19

MORTE NATURAL É REGISTRADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA NA PRAIA DE CAJUEIRO EM TOUROS

Uma morte natural foi registrada na manha desta segunda feira em um endereço na rua São Sebastião na Praia de Cajueiro distrito de Touros, segundo a companheira da vítima o mesmo foi dormir e não acordou e percebeu que o mesmo estava sem respirar. A vítima foi identificado como seu Demilson Teixeira da Silva de 51 anos. Como foi morte natural o mesmo deverá ser conduzido ao SVO(Serviço de Verificação de Óbitos) pela funerária e após liberado para ser sepultado.

 

QUINTA.16/05/19

CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA NO DISTRITO DE SANTA LÚZIA DE TOUROS

Um crime de Homicídio foi registrado na madrugada desta quinta feira no distrito de Santa Lúzia, em Touros, o fato ocorreu por volta de 1 hora da manha, a vítima foi identificado como Francisco das Chagas Dutra da Silva de 27 anos vulgo Tatá, o mesmo era suspeito de vários assaltos na região. A Polícia Militar de Touros com apoio dos policiais de Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso fizeram o isolamento do crime até a chegada do ITEP.

QUARTA.15/05/19

AÇÃO CONJUNTA: POLICIAIS MILITARES DE MAXARANGUAPE, PUREZA E TOUROS PRENDEM 4 HOMENS COM ARMA E DROGA E EVITAM HOMICÍDIO

Na tarde de 15 maio, por volta das 16h, policiais militares de Touros, Maxaranguape e Pureza realizavam uma operação de saturação no município de Touros, quando foram informados que quatro homens haviam entrado em um taxi, na parada das Mangueiras, em Igapó. A informação dava conta que eles possivelmente estariam armados e indo em direção a Touros. Os Policiais então ficaram na entrada de Touros e quando visualizaram o táxi com placas de Maxaranguape, deram ordem de parada e fizeram abordagem. Com os indivíduos foi encontrada uma pequena quantia de maconha e crack, como também uma arma de fogo tipo revólver e 92 reais em dinheiro fracionado. Os indivíduos alegaram que estariam em Touros para matar um desafeto.  Os suspeitos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Touros para os procedimentos decorrentes.

TERÇA.14/05/19

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE PUREZA APREENDE MOTO E EQUIPAMENTO DE SOM SEM PROCEDÊNCIA

Na tarde do dia 13 de maio, por volta das 13h:30min, Policiais Militares do Destacamento de Pureza realizavam diligências no sentido de localizar adolescente suspeito de assaltos no município, quando encontraram, em uma área de matagal, uma motocicleta semi desmontada e acessórios de um "paredão de som". O material foi recolhido ao destacamento e será apresentado à Polícia Civil, caso não se apresente ninguém como proprietário.

QUINTA.09/05/19

POLÍCIA MILITAR DE MAXARANGUPE RECUPERA, EM CEARÁ MIRIM, MOTO ROUBADA

Na manhã de 09 de maio, por volta das 6h da manhã, policiais militares da Rádio Patrulha Maxaranguape recuperaram uma motocicleta roubada, após denúncia anônima. O veículo estava nas imediações do Mucuripe, em Ceará Mirim. Os criminosos conseguiram fugir no momento em que a polícia se aproximava.

DOMINGO.05/05/19

HOMEM MORRE EM TOUROS APÓS SER ATROPELADO PRÓXIMO AO PARQUE DE VAQUEJADA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Um homem morreu após ser atropelado as margens da RN 023 na madrugada deste domingo próximo ao parque de vaquejada, a vítima foi identificado como Ionaldo. Segundo informações o mesmo vinha do distrito do geral para Touros embriagado e que o veículo que colidiu com o mesmo fugiu.

ATUALIZADO EM

     25/05/19