Notícias de entretenimento

Radio Warriors of RN: Entertainment news

O mundo das notícias de entretenimento é um dos aspectos mais focados da indústria de notícias devido à quantidade de pessoas aguardando as últimas notícias sobre suas celebridades favoritas. Já que essas pessoas são figuras públicas, não é surpresa que muitas pessoas, especialmente seus fãs, queiram saber o que está acontecendo em suas vidas, seja sobre seus próximos projetos ou vida pessoal. 

Aqui no Radio Warriors of RN, você terá as últimas notícias sobre suas celebridades favoritas e o que vem por aí em seus planos. Com a nossa ajuda, será como se você visse o que está acontecendo na vida da sua celebridade favorita. Você não ficará para trás enquanto estiver aqui conosco.

Então, o que você está esperando? Fique por dentro das últimas novidades e seja o primeiro a saber sobre os planos dessas estrelas aqui na Radio Warriors of RN:

Park Shin-hye e Choi Tae Joon estão esperando seus primeiros filhos

os atores sul-coreanos Park Shin-hye e Choi Tae Joon anunciaram que eles estão esperando seu primeiro filho e planejam marcar seu casamento em janeiro de 2022. 

De acordo com a agência de Park, SALT Entertainment, e a agência de Choi, Santa Claus Entertainment, os dois atores se casarão em uma cerimônia privada em 22 de janeiro de 2021, em Seul, Coreia do Sul. 

Park expressou sua alegria com o casamento deles, afirmando: ‘Vou me casar com a pessoa com quem tenho um relacionamento há muito tempo. Ele tem sido uma fonte de apoio por muito tempo e abraçou todas as deficiências da pessoa Park Shin-hye, e eu gostaria de começar uma vida como um casal com ele ‘. 

Enquanto isso, Choi também expressou seu lado ao anunciar a surpreendente notícia. Ele declarou: ‘Agora, gostaríamos de fazer nossos votos matrimoniais e permitir que esse amor pelo qual sou grato dê frutos. E embora eu me sinta cauteloso ao dizer isso, fomos abençoados com um bebê enquanto nos preparávamos para o novo capítulo em nossas vidas ‘.

Selma Blair receberá o prêmio Equity in Entertainment no Women in Entertainment Gala A

atriz de Hollywood Selma Blair receberá o prêmio Equity in Entertainment na gala do The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment na quarta-feira, 8 de dezembro. Isso se deve à paixão de Blair em aumentar a visibilidade de pessoas com deficiência em Hollywood. O evento é realizado para homenagear indivíduos que estão se tornando a voz de comunidades pouco representadas na indústria do entretenimento.

Blair é reconhecida por seus papéis de destaque em vários filmes, como American Crime Story, Cruel Intentions, Legalmente Blonde e muito mais. Ela foi tema de um documentário de Rachel Fleit intitulado ‘Apresentando, Selma Blair’, que aborda a jornada de Blair após ser diagnosticada com esclerose múltipla. 

A primeira fase do projeto de restauração do letreiro de Hollywood está concluída.

A primeira fase do projeto de restauração do letreiro de Hollywood foi concluída. O projeto que começou como preparação para o 100º aniversário do sinal em 2023 foi realizado antes do esperado. No entanto, o letreiro ainda está sendo examinado pelo The Hollywood Sign Trust, que visa restaurá-lo e mantê-lo em perfeitas condições. 

Gravitas Ventures foi vendida para a Anthem Sports & Entertainment

, empresa de distribuição de filmes independente com sede em Cleveland, Gravitas Ventures, foi vendida para a Anthem Sports & Entertainment por US $ 73 milhões. 

Gravitas Ventures é propriedade da Red Arrow Entertainment da ProSiebensat 1, que é uma holding que criou AXS TV, HDNet Movies, Impact Wrestling, Fight Network e Game TV. Foi fundada por Nolan Gallagher em 2006 e adquirida pela Red Arrow em 2017. 

Gravitas Entertainment produz filmes independentes, incluindo thrillers, comédias e documentários. Um de seus documentários, intitulado The Mole Agency, foi indicado ao Oscar na categoria de melhor documentário. Além disso, Gravitas Entertainment também explora plataformas de streaming e on-demand para lançar seus filmes ao público. 

O CEO da Gravitas, Gallagher, compartilhou suas idéias sobre a venda da empresa, dizendo: ‘O hino complementa perfeitamente a mentalidade e a missão da Gravitas Ventures, apresentando várias plataformas importantes onde nossos filmes podem prosperar enquanto abrem novas áreas e oportunidades dinâmicas que serão vitais para ajudar nossa empresa a crescer ‘,

Adicionando,’ eles tiveram um tremendo sucesso com todas as suas propriedades adquiridas, adotando uma abordagem prática que mostra um grande entendimento por seus produtos exclusivos e o que é necessário para mantê-los no topo dessa indústria altamente competitiva. Sentimo-nos confiantes por fazer parte de uma equipe talentosa da Anthem que está mais do que equipada para liderar a carga de nossos cineastas nesta jornada, e não poderíamos estar mais animados para começar esta nova era no legado da Gravitas Ventures.

Bilheteria de Eternals atinge US $ 162 milhões 

A bilheteria de Eternals da Marvel Entertainment atingiu US $ 162 milhões, tornando-se o segundo maior fim de semana de estréia em Hollywood do ano. O filme vem depois de Fast & Furious 9, que arrecadou US $ 162,4 milhões durante o fim de semana de estreia. A bilheteria de Eternals de $ 162 milhões foi dividida em $ 71 dos cinemas dos Estados Unidos e Canadá. Enquanto os $ 90,7 milhões restantes vieram de 46 locais diferentes ao redor do mundo. 

Além disso, Eternals teve a menor abertura de bilheteria – $ 71 milhões – que foi diferente do valor esperado do filme da Marvel. O menor filme anterior do universo cinematográfico da Marvel foi Homem-Formiga, que arrecadou um total de $ 57,2 milhões durante o fim de semana de estreia. 

As autoridades recuperaram a arma que matou o cineasta do filme Rust.

O ator de Hollywood Alec Baldwin atirou com uma pistola Colt vintage no set de Rust, matando acidentalmente a cineasta Halyna Hutchins e o diretor ferido Joel Souza.

De acordo com o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, e a promotora Mary Carmack-Altwies, ninguém será acusado e ainda é muito cedo para abrir as acusações. Mas, se garantido, as acusações serão aplicadas. Além disso, cerca de 500 cartuchos de munição, que é uma mistura de cartuchos em branco e cartuchos falsos, foram recuperados no set no Novo México. 

O xerife também afirmou que Baldwin tem cooperado com eles na investigação. Baldwin afirmou que achava que a arma estava segura, já que a pegou do diretor assistente David Halls, que a pegou de um carrinho usado pela armeiro Hannah Gutierrez. 

Hawkeye estrela Alaqua Cox em sua preparação para o estrelato da

Marvel Hawkeye da Marvel Alaqua Cox recebeu um telefonema da Marvel Studios via Zoom no ano passado para anunciar que ela se tornará parte da família Marvel. A atriz surda tem tentado conseguir o papel de Maya Lopez depois que seus amigos lhe enviaram uma convocação de elenco para uma atriz nativa americana surda. 

‘Eu vejo cerca de 12 pessoas, incluindo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, batendo palmas onde você acena com as duas mãos’, acrescentando, ‘Eu estava tipo,’ O que está acontecendo? ‘ e eles disseram, ‘Bem-vindo à família Marvel!’. ‘

A única experiência de Cox como atriz foi quando ela foi escalada para uma peça do colégio. A atriz nativa americana cresceu na Reserva Indígena Menominee em Wisconsin e nunca pensou em atuar profissionalmente. 

De acordo com a diretora de elenco da Marvel, Sarah Finn, a equipe procurou vigorosamente pelo papel, já que os estúdios estão procurando por um ator que seja autêntico para o papel. 

‘Alaqua é único, absolutamente’, diz Finn. “Ela passou por um grande processo de audição. … Estávamos todos torcendo por ela, desde o começo ‘. 

O redator principal de Hawkeye, Jonathan Igla, supostamente escreveu lados falsos para Cox ler com ele, com Rhys Thomas ajudando Cox no processo. 

“Encontrámo-nos com várias pessoas e diverti-me a ler com o Alaqua”, diz Thomas. ‘Eu tive que ajudá-la a se preparar e depois apresentá-la a Kevin e à equipe. Sou muito grato a eles por terem tido a confiança. Ela nunca havia atuado [profissionalmente] antes, mas eles disseram, ‘Vamos fazer isso’. ‘

Os líderes da Human Rights Foundation pedem que Justin Bieber e outros cantores cancelem uma apresentação na Arábia Saudita  

O presidente e CEO da Human Rights Foundation está pedindo que Justin Bieber, A $ AP Rocky, Jason Derulo, Tiesto, David Guetta e outros artistas cancelem sua atuação no Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 de 2021. A mudança foi feita ‘como um símbolo de solidariedade com o sofrimento contínuo do povo saudita ‘. 

“Estamos escrevendo para informá-lo com urgência sobre a crise dos direitos humanos na Arábia Saudita; explicar o papel que o regime do MBS [príncipe herdeiro Mohammed bin Salman] desempenhou na violação dos direitos de dezenas de milhões de sauditas; para pedir que você considere as implicações infelizes de seu envolvimento com a ditadura brutal de MBS; e solicitar respeitosamente que, à luz do seu status de personalidade global, você aproveite esta oportunidade para influenciar positivamente a política de direitos humanos na Arábia Saudita, cancelando sua presença, como um símbolo de solidariedade com o sofrimento contínuo do povo saudita ‘, afirmou O presidente da Human Rights Foundation, Garry Kasparov.