Radio Guerreiros do RN

 

Rating: 3.1/5 (491 votos)

ONLINE
9

 

 

 

 

 


NOVEMBRO

 

tourosurgente@gmail.com

NOVEMBRO

TERÇA.19/11/19

ENCONTRO DE CADÁVER FOI REGISTRADO NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA NO DISTRITO DA BAIXA DO QUINQUIN

Um encontro de cadáver sem a cabeça foi registrado na tarde desta terça feira no distrito da Baixa do Quinquin em Touros, o cadáver que estava com a cabeça próxima ao corpo foi encontrado em um matagal em uma área de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e em seguida o ITEP para fazer a remoção do cadáver.

 

DOMINGO.17/11/19

RÁDIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS PRENDEM HOMEM NA PRAIA DE CAJUEIRO ACUSADO DE  TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA NOITE DESTE SÁBADO

Os Policiais Militares da Rádio Patrulha da Cidade de Touros prenderam um homem por tentativa de feminicídio na noite deste sábado na Praia de Cajueiro, o fato ocorreu após o acusado espancar e agredir uma senhora, a vítima entrou em contato com o Copom de Touros onde foi acionado a viatura que logo chegou ao local e fez apreensão do homem. O acusado que foi identificado como Carlos Antônio Barbosa Torres de 49 anos foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte e deverá responder Pelo crime de Feminicídio, pois não é a primeira vez que o acusado responde pelo fato.

 

QUARTA.13/11/19

PESCADOR DA PRAIA DE BARRA DE MAXARANGUAPE CONTINUA DESAPARECIDO DESDE ONTEM

Um pescador da Praia de Barra de Maxaranguape continua desaparecido desde ontem 12 de novembro quando o mesmo saiu para pescar em um paquete de cor vermelho, azul e branco e até agora não retornou. O desaparecido foi identificado como Daniel Venâncio de 41 anos. Qualquer informação entrar em contato com qualquer colônia de pescadores da costa do RN ou até mesmo para seu irmão através do número 98749-7488.

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA NO BAIRRO DO NOVO HORIZONTE EM TOUROS

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quarta feira no bairro do Novo Horizonte na Cidade de Touros. A vítima até o momento não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime e em seguida o ITEP para fazer a remoção do corpo.

TERÇA.12/11/19

POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS PRENDE QUADRILHA APÓS PRATICAREM ASSALTOS NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

A Rádio Patrulha da Cidade de Touros prendeu na tarde desta terça feira uma quadrilha após os mesmos praticarem vários assaltos no distrito de São José, a prisão dos mesmos ocorreu após diligências na região onde foi localizado próximo a Praia de Cajueiro o veículo que tinha sido tomado de assalto, assim como os materiais subtraídos das vítimas. Com os acusados também foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver calibre 38. Os acusados foram identificados como Rafael Chagas de Lima, Deywesson Vasconcelos Evangelista e Michael Vinicius Medeiros da Silva e o menor V.J.S. Todos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

QUINTA.07/11/19

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE PUREZA RECUPERA CARRO COM QUEIXA DE ROUBO

Policiais Militares da Cidade de Pureza recuperou na tarde desta terça feira em uma estrada carroçável entre as Cidades de Rio do Fogo e Pureza. O veículo foi conduzido ao Pelotão de Pureza e em seguida entregue ao proprietário.

QUARTA.06/11/19

RÁDIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS PRENDE TRIO DE ESTELIONATÁRIOS NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA

Policiais Militares da Rádio Patrulha da Cidade de Touros agiram rápido e prenderam na manhã desta quarta feira um trio de estelionatários sendo um casal mais uma mulher do Estado de Pernambuco, inclusive uma mulher já havia mandado em aberto. O trio havia acabado de fazer uma vítima levando cerca de três mil reais. Os Policiais Militares conseguiram prender o trio próximo a saída da Cidade após acompanhamento. O trio foi identificado como Edvaldo Martins de Souza, Letícia Maria do Nascimento e Josefa Nascimento da Silva, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

SÁBADO.02/11/19

POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS PRENDE HOMEM MINUTOS APÓS ASSALTO NA ESQUINA DO BRASIL NA NOITE DESTE SÁBADO

Policiais Militares da Rádio Patrulha da Cidade de Touros prendeu minutos após ocorrer um assalto a um casal na noite deste sábado na Avenida José Mário de Farias próximo ao cemitério novo, segundo o casal o homem se aproximou e tentou puxar uma arma de fogo de sua cintura. Após consumar o fato e fugiu em direção ao matagal, após incursão o mesmo foi detido com os dois celulares mais a arma não foi localizada. O acusado foi identificado como Girleno Ferreira dos Santos de 34 anos que foi conduzido a Delegacia de Touros para realizar os procedimentos cabíveis.

RADIO PATRULHA DA CIDADE DE TOUROS PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MOTO ROUBADA NA ESQUINA DO BRASIL

Policiais Militares da Radio Patrulha da Cidade de Touros durante uma abordagem prendeu no fim da tarde deste sábado um foragido da justiça com uma motocicleta roubada na esquina do Brasil, o foragido foi identificado como Luiz Antonio Quirino da Silva de Parnamirim e que o mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.  

GTO DA CIDADE DE TOUROS PRENDE DUPLA NA PRAIA DE CAJUEIRO APÓS ASSALTAR TURISTAS NO KM 0 DA BR 101 NORTE

O GTO da Cidade de Touros prendeu uma dupla por volta do meio dia desta sexta feira após os mesmos realizarem um assalto a turistas no KM 0 da BR 101 norte, segundo as vítimas que estavam no local e tirando fotos, quando se aproximou dois homens e anunciaram o assalto subtraindo dois celulares e em seguida fugiram em direção a Praia de Cajueiro, O GTO foi acionado e a dupla foi detida e identificada como Josenildo Vicente da Cruz de 22 anos e Micael da Silva Dias de 19 anos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos pelas vítimas e deverão responder por assalto.

GTO DA CIDADE DE TOUROS PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO APÓS O MESMO AMEAÇAR IDOSO DE MORTE NO DISTRITO DA BAIXA DI QUINQUIN

O GTO da Cidade de Touros prendeu na noite desta sexta feira um homem que estava ameaçando de morte outro cidadão, inclusive já havia realizado dois disparos contra a residência da vítima. O acusado foi identificado como Jardiel Barbosa da Silva que foi conduzido a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis.

ATUALIZADO EM

     19/11/19